Frete e Devoluções Frete FOB . ( Por conta do comprador )

Neste tipo de frete, o comprador assume todos os riscos e custos com o transporte da mercadoria,assim que ela é colocada despachada.

Política de Devolução ou Troca de Mercadoria Procedimentos para Devolução ou Troca de Mercadoria: Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:

1. Recusa no ato da entrega da compra: Exemplos: O produto entregue está em desacordo com o pedido; O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido; A empresa / pessoa não tem ciência da compra do produto. O que fazer?

1.1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO DEVE SER ASSINADO, DESTACADO, OU CARIMBADO pelo cliente;

1.2. Indicar no verso da 1a via da Nota Fiscal, o motivo da recusa, carimbar, datar, assinar e devolver ao transportador.

2. Desistência: Por se tratar de produto feito sobr encomenda, somente será aceita a devolução nos seguintes casos após recebimento:

Exemplos: O produto apresenta defeito de fabricação; Produto está em desacordo com o pedido, porém só foi verificado após ter sido assinado o canhoto.

O produto entregue está em desacordo com o pedido;

O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido; O custo do frete e remessa da mercadoria para troca ou devolução deve ser de responsabilidade do remetente. Caso o produto entregue esteja em desacordo com o pedido ou entregue em local divergente ao pedido, a responsabilidade do frete será da Milenar. Para isto, o cliente deverá seguir os os critierios de recebimento da mercadoria citados acima. Demais casos serão acordados entre a Milenar.

LAUDO TÉCNICO - CLASSE A , ACEITO PELOS BOMBEIROS.